sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!

Que todas possam passar um harmonioso e abençoado dia dos Pais.
As que tem seu Pai ao lado,aproveitem para lhes dar muito carinho, atenção e amor.
As que estão distantes dos seus Pais que possam ao menos lhes demonstrar afeto com um carinhoso  telefonema.  
 E, as que como eu tem seu Papai na  estrelinha mais brilhante do Céu,lembremos de enviar a eles todo nosso amor, gratidão e saudade.
Que nossos filhos possam ter um dia maravilhoso junto aos seus pais.
E que todas mães-pais possam ser muito amadas e valorizadas por seus filhos,afinal,elas valem por dois!!!!
Que nosso domingo seja simplesmente perfeito,com paz,amor e união.


10 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada pela visita!
    Amei o seu blog e os seus trabalhos!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    amigas, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
    o meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!!
    valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!! bjus

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feliz dia dos pais pra vc tb linda, adorei seu blog e seus trabalhos lindos, amei a turminha hehehehe,faço parte das blogueiras unidas, poderia me seguir tb, beijos meu numero é o 553.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem selinho de comemoração de 300 seguidores em meu blog...pega lá o seu!!!
    Bjokas
    Glauce

    www.fuxicoseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir a visita.
    Bjinhossss
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. passando pra agradecer a visita e já estou te seguindo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marly! Vim agradecer sua visita e dizer que seu blog é um doce! Que coisa mais fofa as suas preferidas, as galinhas pintadinhas! Amo dedoches!
    Parabéns! Já estou te seguindo e desejo a você muito sucesso!
    Abraços e boa semana!
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com seu cantinhooooo.... Virei sempre aqui... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!
    To te seguindo:
    http://yelcisor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer o seu blogue e suas criações da galinha pintadinha, elas são o máximo.
    Já sou sua fã e seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,obrigada pela visita,desculpe a demora em retribuir,adorei seu cantinho e estou te seguindo para acompanhar as novidades
    Quero te pedir um grande favor...
    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir