quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha primeira Tilda...




Minha primeira Tilda, e em feltro. Meninas que delícia faze-la, AMEI !
O cabelo é a parte mais dificilzinha de fazer, este eu costurei fio a fio, como se fosse um implante,rsrsrs.
É um presentinho para uma pessoinha especialmente querida para mim,desde pequenina.
Espero que ela goste,coloquei muito amor nela.
Agora é esperar que a pessoinha adivinhe que fiz para ela e passe aqui para pegar,rsrsrsrs.
Estou ansiosa para saber se ela gostou.
Já tenho encomendas, mesmo antes de postá-la, graças a mania que tenho de ficar perguntando prá todos o que acham.
A foto não ficou muito boa, sou péssima fotógrafa.

10 comentários:

  1. Ficou linda, adorei, o cabelo é complicado mesmo. Agora a foto, eu te entendo, eu tenho um problema muito sério com elas..rsrs.
    Flor tem selinho pra voce no meu blog.
    Beijos
    paula

    ResponderExcluir
  2. nossa querida que trabalho lindo!! parabéns já estou te seguindo!! bjss obrigada por seguir o meu bjss

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHA vc é uma graça !
    Um implante vc vai ver rsrsrs

    Mas ficou bem legal !
    Meus parabéns !

    =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda... Parabéns pelo belo trabalho!!!
    Tenho muita vontade de aprender a fazer... pode me dizer onde consigo o molde?

    Grata.. beijão...

    bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. @Lisy... quanto ao molde fica um pouco dificil ja que sou eu kkkkk a nao ser que queira minha foto :-)
    As pernas entao... identicas :-)
    Ainda nao fui buscar, mas desta semana nao passa.
    Minha irma nao e o maximo?

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Marly.

    Vim retribuir sua visitinha!
    Já estou seguindo ;)
    Adoro Tilda!
    Beijos
    www.artecomfeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir